InícioGeralSecretaria de Estado da Educação convoca 1,5 mil servidores efetivos

Secretaria de Estado da Educação convoca 1,5 mil servidores efetivos

Nesta quarta-feira (1) a Secretaria de Estado da Educação (SED) publicou o edital de chama 1,5 mil profissionais da educação para selecionar vagas nos dias 13 e 14 de dezembro. A convocação é para os profissionais que participaram do concurso público realizado em 2017.

Estão abertas 396 vagas para professores, 329 para assistentes de educação, 343 para o cargo de orientadores educacionais, 368 supervisores e outros 64 administradores escolares. Os servidores chamados devem iniciar no dia 7 de fevereiro, data marcada para começar do ano letivo estadual de 2022.

As informações detalhadas da chamada e o quadro de vagas por cargo e região pode ser conferida pelo link: https://sites.google.com/sed.sc.gov.br/escolha-de-vagas-2021/in%C3%ADcio. A listagem final será publicada no dia 16 de dezembro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com