InícioSegurançaProcurada pela Justiça é presa após discutir com o companheiro em Blumenau

Procurada pela Justiça é presa após discutir com o companheiro em Blumenau

Uma mulher foragida da Justiça foi localizada e presa na tarde dessa terça-feira (28) após se envolver em uma discussão com o companheiro em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ela era procurada pelo crime de roubo.

A prisão aconteceu por volta das 14h na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt. Os policiais se dirigiram até o endereço após serem informados de que um casal estava discutindo. No local, abordaram os envolvidos, que confirmaram a situação, mas disseram não ter trocado agressões.

Ao consultar o nome dos envolvidos no sistema, os policiais descobriram que a mulher possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ela foi presa e conduzida ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito e posteriormente ao presídio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com