InícioPolíciaPaciente de clínica de reabilitação é preso após tentar assassinar colega em...

Paciente de clínica de reabilitação é preso após tentar assassinar colega em Rodeio

Um homem de 38 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (29) após tentar assassinar um colega em uma clínica de reabilitação localizada em Rodeio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 47 anos e foi atingida com vários golpes de facão, sendo hospitalizada em estado grave.

O fato ocorreu por volta das 22h30 em uma clínica localizada às margens da BR-470. Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem conseguiu conversar com os policiais. Ele afirmou que estava deitado em sua cama quando o agressor entrou em seu quarto e o esfaqueou. Segundo ele, os dois teriam discutido mais cedo.

Acionado, o Samu prestou os primeiros atendimentos à vítima, que acabou conduzida em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Seu estado de saúde atual é desconhecido. Já o autor do fato foi encontrado e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, para onde também foram encaminhadas testemunhas do crime.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com