InícioTrânsitoMotociclista bate em ilha de segurança e recusa fazer o teste de...

Motociclista bate em ilha de segurança e recusa fazer o teste de alcoolemia

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu uma ocorrência de acidente na madrugada desta sexta-feira (31), em Blumenau. A batida ocorreu por volta das 2h45min, na altura do número 3.300 da Rua Amazonas, no bairro Garcia.

De acordo com informações oficiais do relatório da GMT, um motociclista que conduzia uma Honda CG 125 de Blumenau bateu contra uma ilha de segurança e caiu na pista. O homem de 57 anos foi socorrido no local pelo Samu, porém não quis ser encaminhado ao hospital.

Segundo a GMT, o homem também se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro). Ele teve a moto removida ao pátio de veículos apreendidos da Seterb e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi retida.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com