InícioGeralMorre homem que foi atropelado pelo próprio carro em casa em Blumenau

Morre homem que foi atropelado pelo próprio carro em casa em Blumenau

Um homem de 45 anos morreu vítima de um acidente doméstico em Blumenau. Fabiano Stimamiglio Ferreira teria sido atropelado pelo próprio carro, na casa da família. Ele chegou a ser internado no Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi velado e sepultado nesta segunda-feira (27) no Cemitério Luterano da Velha Central.

Fabiano era natural de Curitibanos (SC), deixa esposa e filhos. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido. “Hoje a gente perde nessa dimensão um exemplo de gentileza, generosidade, comprometimento, competência, superpai, filho, marido, colega, amigo (…)”, escreveu uma das colegas dele, Raquel Sievert, em seu perfil no Facebook.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com