InícioGeralJovem é preso com mais de 100 comprimidos de ecstasy em Blumenau

Jovem é preso com mais de 100 comprimidos de ecstasy em Blumenau

Um jovem de 24 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (3) após ser flagrado com mais de 100 comprimidos de ecstasy em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu após uma abordagem a um veículo que estava estacionado na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade.

A ocorrência foi registrada às 20h. Os policiais abordaram o veículo Chevrolet Ônix após serem informados de que o mesmo estava parado na rua com dois ocupantes em atitude suspeita. Durante revista, foram encontradas quatro embalagens contendo ecstasy escondidas no banco traseiro do carro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Questionado, o condutor do carro, um homem de 29 anos, disse que ser motorista de aplicativo e estava apenas fazendo uma viagem. Já o passageiro confirmou a informação e disse ser o proprietário das drogas. Ele também informou que havia comprado 100 unidades de ecstasy em Florianópolis para revendê-las na região.

O jovem também disse aos policiais que possuía mais drogas em sua casa, localizada em Gaspar. A guarnição se dirigiu até o endereço, onde teve a entrada franqueada pelo suspeito. No local foram encontrados 289 gramas de maconha, 104 comprimidos de ecstasy, 0,5 grama de cocaína radiocomunicadores, uma balança de precisão e outros apetrechos usados no tráfico. Diante dos fatos, o material foi apreendido e o suspeito preso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com