InícioPolíciaJovem alterado é preso após ameaçar matar familiares na Escola Agrícola

Jovem alterado é preso após ameaçar matar familiares na Escola Agrícola

Um jovem de 23 anos foi preso na noite dessa terça-feira (29) após ameaçar matar seus familiares em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava alterado e foi encontrado escondido em um barranco aos fundos da casa da família, localizada na Rua Sibaldo Hadlich, no bairro Escola Agrícola.

No endereço, os policiais conversaram com uma das vítimas, uma mulher de 36 anos. Ela relatou que seu enteado havia ateado fogo em alguma coisa nos fundos da casa. Alterado, o jovem também teria ameaçado matar todos que ali moravam. Ao ver que a madrasta havia chamado a polícia, ele fugiu para um barranco localizado aos fundos casa.

Os policiais conversavam com as vítimas e lavravam um boletim de ocorrência quando ouviram pedras caindo no telhado da casa. Ao verificarem no barranco, encontraram o jovem escondido. Segundo a guarnição, ele estava alterado, todo sujo de barro e a princípio sob efeito de drogas, não falando coisa com coisa. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com