InícioSegurançaIdentificados responsáveis por vandalismo em pontos de ônibus

Identificados responsáveis por vandalismo em pontos de ônibus

Já estão identificados os responsáveis pelo vandalismo, pichações, riscados e anúncios com conteúdo impróprio em diversos pontos de ônibus de Blumenau. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (1) pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb). O ato está previsto como infração na Lei Complementar nº 1.183, de 2018, sendo passível de multa. 

“É proibida a pichação de imóveis e a colocação de cartazes, folhetos, banners e similares em imóveis do patrimônio histórico, monumentos, pontes, viadutos, equipamentos públicos, casas, prédios, muros e outros bens imóveis públicos ou privados, sem autorização do administrador público ou do proprietário, ficando os infratores sujeitos à multa”, determina o artigo 157 da lei.

A Seterb não informou o nome dos envolvidos. A comunidade pode fazer denúncias pelos telefones (47) 3381-7000 ou 156. “Trabalhamos com o apoio da CCO para identificar os infratores e aplicar as multas, mas a população também pode nos ajudar. Se você identificar alguém pichando, rabiscando ou colando cartazes nos pontos de ônibus pode entrar em contato com a Seterb”, afirma o diretor de Transportes da secretaria, Lairto Leite.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com