InícioPolíciaHomem tem moto furtada enquanto trabalhava no Centro de Blumenau

Homem tem moto furtada enquanto trabalhava no Centro de Blumenau

Um homem de 36 anos teve sua moto furtada nessa quarta-feira (29) enquanto trabalhava em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, imagens do sistema de monitoramento da empresa onde a vítima trabalha flagraram a ação criminosa, que envolveu dois homens. O veículo – uma Yamaha Factor YBR125, de cor vermelha e placas MGI-6G14 – não foi localizado, assim como os suspeitos.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O crime ocorreu na Rua Paul Hering, no Centro da cidade, e só foi percebido por volta das 18h, quando a vítima encerrou seu expediente. Acionada, a Polícia Militar se dirigiu até o endereço e conversou com o proprietário da moto, que disse ter deixado o veículo estacionada em frente a um hotel e ido trabalhar. Ao retornar, a moto não estava mais no local.

A vítima disse ainda que verificou as imagens do sistema de monitoramento do seu trabalho. No vídeo, viu o momento em que dois homens se aproximam da moto. Logo após, um dos suspeitos sobe no veículo e sai conduzindo o mesmo. Já o outro suspeito seguiu caminho a pé. Nenhum dos envolvidos foi localizado pelos policiais, assim como a moto. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com