InícioGeralCovid-19: Homem de 44 anos é a vítima mais recente da doença...

Covid-19: Homem de 44 anos é a vítima mais recente da doença na cidade

Um homem de 44 anos com comorbidades foi a mais recente vítima do coronavírus em Blumenau. A morte foi registrada nesta terça-feira (28) e ele já estava internado em leito de UTI desde o dia 22 de dezembro. Com isto, segundo a atualização de dados da Covid-19 feita pela Secretaria de Saúde da cidade, são 691 óbitos pela doença na cidade desde o início da pandemia.

Ainda de acordo com a atualização de dados, 199 pacientes seguem em tratamento em Blumenau, sendo 196 da cidade e mais três da região e, do total, 182 estão em isolamento domiciliar. São 14 blumenauenses hospitalizados e outros 68.582 considerados recuperados da doença.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Quanto ao total de hospitalizados na cidade, 17 pacientes ocupam leitos por conta da Covid-19 em Blumenau. Em UTI, são oito (seis blumenauenses e dois da região), numa taxa de ocupação de 12,1%. Já em enfermaria, são nove pacientes (oito da cidade e apenas um da região), representando 5,1% de ocupação geral.

Sobre a vacinação na cidade, ao fechar os dados desta terça-feira, os números das imunizações (total geral) estão em 271.624 aplicações da primeira dose, 248.542 da segunda e 38.839 da terceira, consolidando um total de 572.800. Vale lembrar que o reforço da Janssen aguarda a vinda de novas doses para aplicação.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com