InícioPolíciaCapturado detento que saiu do Presídio de Blumenau e retirou tornozeleira eletrônica

Capturado detento que saiu do Presídio de Blumenau e retirou tornozeleira eletrônica

A Polícia Militar capturou na manhã desta sexta-feira (31) um foragido do Presídio Regional de Blumenau. O homem de 39 anos foi encontrado por volta das 11h na Rua Capitão Santos, no bairro Garcia. Uma viatura fazia rondas na região, quando os policiais viram o suspeito e resolveram fazer a abordagem.

Ao verificar o nome no sistema, constatou-se que o homem estava com registro de saída do Presídio Regional de Blumenau com monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica, porém ele estava sem o equipamento e não informou o paradeiro. Pelo descumprimento da regra, passou a ser considerado foragido.

Por isso, ele foi novamente preso e levado de volta ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça. Por lei, como consequência, o detento terá a perda do direito à progressão do regime e dos benefícios de saída temporária ou prisão domiciliar monitorada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com