InícioGeralBombeiros resgatam cachorro que caiu do Pico das Bateias em Gaspar

Bombeiros resgatam cachorro que caiu do Pico das Bateias em Gaspar

Um cachorro mobilizou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, no Vale do Itajaí. O cão sofreu uma queda no morro Pico da Bateias nesta terça-feira (28), caindo em um local de difícil acesso. Os tutores tentaram localizar o animal por diversas vezes, mas não conseguiram chegar até o ponto onde o bichinho estava.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Socorristas foram até o lugar indicado pela família, mas como seria necessária a montagem de uma estrutura de salvamento em altura, além das buscas na mata, os bombeiros resolveram programar os trabalhos para a manhã desta quarta-feira (29), para não colocar em risco a guarnição.

Conforme previsto, depois de começar as buscas, o animal foi encontrado, por volta das 11h de hoje. De acordo com os envolvidos, o cachorro estava exausto, sem conseguir sair sozinho do local. A guarnição entregou o cão para os tutores e retornou ao quartel com a sensação de missão cumprida.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com