InícioGeralVídeo: PRF escolta paciente ao Hospital Santa Isabel para transplante de órgãos

Vídeo: PRF escolta paciente ao Hospital Santa Isabel para transplante de órgãos

Um paciente recebeu uma ajuda pra lá de especial para chegar a tempo no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e realizar a tão esperada cirurgia de transplante de órgãos, que representa uma nova chance de vida. O homem, que estava em Balneário Camboriú, foi escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (24). Agentes da PRF abriram caminho pela BR-470 para dar passagem ao veículo que transportava o paciente que receberia transplante de rim e pâncreas. Ele precisava chegar – no máximo – até as 10h no Hospital Santa Isabel, em Blumenau. E conseguiu. Veja as imagens:

“A partir de Ilhota, a ambulância teve o caminho aberto o mais rapidamente possível pela PRF e chegou ainda a tempo ao destino para o paciente implantar os órgãos e ter uma nova chance de sobrevivência”, informou a PRF em nota. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do paciente após o procedimento.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com