InícioPolíciaVídeo: ladrão furta bicicleta em frente à padaria no bairro Itoupava Central

Vídeo: ladrão furta bicicleta em frente à padaria no bairro Itoupava Central

Notícia atualizada às 17h55min

Um ladrão agiu em Blumenau nesta segunda-feira (29) em plena luz do dia, diante de câmeras de monitoramento. O rapaz – ainda não identificado – furtou uma bicicleta que estava em frente a uma padaria, na Rua Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. O crime ocorreu às 12h47min. Confira abaixo as imagens obtidas com exclusividade pelo Portal Alexandre José:

A bicicleta pertence a uma funcionária da padaria e foi deixada no local por volta das 7h20min. Quando percebeu que a bicicleta não estava mais lá, resolveu checar as imagens e notou que havia sido furtada. A Polícia Militar foi chamada, registrou um boletim de ocorrência e fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. A bicicleta é uma Caloi vermelha. Denúncias: telefone 190.

Outro caso

Após a divulgação da reportagem acima, a equipe do Portal Alexandre José foi procurada por outra pessoa que passou por situação semelhante. Neste caso, uma bicicleta foi furtada de uma padaria na Rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro, em Blumenau, na sexta-feira (26) passada. A bike estava guardada em uma área reservada, onde somente funcionários têm acesso. Veja as imagens abaixo:

De acordo com informações da dona do estabelecimento, que prefere não ser identificada, o ladrão estava na vizinhança rodeando as casa, querendo saber se alguém tinha um calçado para doar. Ao ver a porta aberta, ele se aproveitou da situação. A bicicleta ainda não foi encontrada. Qualquer informação que possa ajudar, deve ser repassada à PM pelo telefone 190.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading