InícioGeralSolidariedade: rifa busca recursos para tratamento de saúde de menina de 1...

Solidariedade: rifa busca recursos para tratamento de saúde de menina de 1 ano

A pequena Sarah Hames Mannrich, de apenas um ano e três meses, precisa da sua ajuda. A menina, moradora do bairro Escola Agrícola, em Blumenau, nasceu com dextrocardia sitos solitus, que é quando o coração está virado para o lado direito e com má formação cardíaca. Ela já fez cinco cirurgias e agora a família está promovendo uma rifa para ajudar a pagar os custos do tratamento.

Atualmente, ela não tem plano de saúde e a família está pagando tudo particular. Eles têm gastos com consultas, vacinas, fisioterapia, medicação cardíaca manipulada e outras necessidades da menina. A fisioterapia ela faz três vezes por semana, para ajudar na parte motora que ficou um pouco prejudicada.

A rifa solidária será sorteada no dia 19 de dezembro de 2021 através do Instagram da mãe de Sarah, Daiana Hames. São 19 prêmios no total (confira a lista abaixo). A participação pode ser feita com depósito via Pix e o comprovante de pagamento deve ser enviado para o WhatsApp (47) 99256-6422. Participe!

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com