InícioGeralRio do Sul tem uma mulher como prefeita pela primeira vez na...

Rio do Sul tem uma mulher como prefeita pela primeira vez na história

Eleita vice-prefeita de Rio do Sul em 2020, a delegada Karla Fernanda Bastos Miguel assumiu nessa quarta-feira (3) como prefeita em exercício da cidade. Essa é a primeira vez que uma mulher ficará a frente da cidade nos 90 anos de emancipação. Ela ficará no comando da prefeitura durante 20 dias, período de férias do prefeito José Thomé.

Karla, que também fez aniversário nesta quarta-feira, lembrou de toda a trajetória como delegada de polícia e os desafios e conquistas em sua vida pessoal e profissional. Ela agradeceu o carinho recebido na data e disse estar muito feliz com todo o apoio de familiares, amigos, além dos servidores municipais.

O prefeito José Thomé elogiou a participação de Karla, que costuma dar expediente na prefeitura, lembrando que a parceria tem sido excelente para a cidade. “Todos estão colaborando e a Karla tem sido muito ativa em suas funções. Acredito que neste período o município terá uma pessoa muito preparada para o cargo”, explicou.

“Agradeço todo o apoio recebido e espero corresponder com muito trabalho. Tenho aprendido diariamente com o prefeito Thomé e todos os servidores como é desafiador o serviço público. E temos avançado muito em projetos que visam o bem estar das mulheres, das crianças, dos idosos, que são minhas principais metas no momento, sem descuidar das áreas já atendidas pelo município”, declarou Karla.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com