InícioSegurançaProcurado por estupro de vulnerável é preso após abordagem no Passo Manso

Procurado por estupro de vulnerável é preso após abordagem no Passo Manso

Um homem de 36 anos procurado pela Justiça foi preso na tarde dessa terça-feira (2) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu na Rua Arno Bohr, no bairro Passo Manso. Uma guarnição fazia rondas pela via quando observou o homem, que ficou nervoso com a presença da viatura e fugiu. Os policiais acompanharam o suspeito e conseguiram abordá-lo logo depois.

Durante abordagem, os policiais constataram que o homem possuía um mandando de prisão contra si, expedido pela comarca de Pitanga-PR pelo crime de estupro de vulnerável. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com