InícioSegurançaMulher é ameaçada e agredida pelo ex-companheiro em Indaial

Mulher é ameaçada e agredida pelo ex-companheiro em Indaial

Violência doméstica sem fim. Uma mulher de 49 anos foi agredida violentamente e ameaçada pelo ex-companheiro na manhã do último sábado (27) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. O fato ocorreu por volta das 8h10 na Rua Rio Branco, no bairro Tapajós, e o autor, um homem de 38 anos, não foi localizado pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a vítima relatou que saía da casa de uma amiga quando foi abordada pelo ex-companheiro. Ele a empurrou e a derrubou e, ao tentar se levantar, ela foi novamente atacada com uma tijolada na perna. Depois das agressões, o homem fugiu do local mas continuou a ameaça-la através de mensagens em um aplicativo.

Ainda de acordo com a PM, o homem tem 51 boletins de ocorrência registrados contra ele, muitos por este tipo de situação contra a ex-companheira. O caso foi enquadrado dentro da Lei Maria da Penha e uma equipe da polícia chegou a fazer rondas pelo local, mas o agressor não foi encontrado e segue sendo procurado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com