InícioTrânsitoMotorista embriagado "atropela" cones durante atendimento a acidente e é preso em...

Motorista embriagado “atropela” cones durante atendimento a acidente e é preso em Blumenau

Um motorista embriagado foi preso na madrugada desse domingo (28) após “atropelar” os cones que sinalizavam um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,85 mg/l.

A ocorrência teve início às 4h45 após um Chevrolet Vectra bater contra um poste do Complexo Viário do Badenfurt. Conforme a GMT, o motorista do carro, um homem de 30 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro.

Vectra que bateu contra poste. Foto: Divulgação

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros quando outro Chevrolet Vectra se aproximou e derrubou os cones que sinalizavam a ocorrência. Abordado, o motorista do segundo carro, um homem de 31 anos, também apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao bafômetro, que apontou 0,85 mgl/l.

Diante dos fatos, o condutor que “atropelou” os cones de sinalização foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Já o motorista que bateu contra o poste foi encaminhado pelos bombeiros até o Hospital Santo Antônio. Ambos os carros foram recolhidos ao pátio do Seterb.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com