InícioPolíciaMotorista com suspeita de embriaguez atinge muro e se envolve em briga

Motorista com suspeita de embriaguez atinge muro e se envolve em briga

Um acidente de trânsito acabou se transformando em uma ocorrência policial na noite desta sexta-feira (19), em Blumenau. O caso, que começou com a batida de um carro em uma casa, foi parar na delegacia. Polícia Militar, Samu e GMT foram acionados.

Tudo aconteceu por volta das 21h20min, na Rua Baptista Gamba, no bairro Água Verde, quando um Honda Civic de cor preta, com placas de Rio Dos Cedros (SC), atingiu o muro de uma residência. Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir do local.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Porém, os donos do imóvel (um homem de 32 anos e sua esposa de 26 anos) foram atrás do condutor. Neste momento, segundo a PM, o motorista deu um tapa na mulher. O marido foi defender a companheira e entrou em luta corporal.

De acordo com o relatório da ocorrência, “o motorista se retirou e logo em seguida retornou, armado com uma faca, onde ambos voltaram a entrar em vias de fato vindo a ferir o braço do proprietário do carro”.

Socorristas do Samu atenderam o condutor, que apresentava sinais de embriaguez, e a GMT ofereceu o teste do etilômetro, mas ele se recusou a fazer. O motorista e o casal de donos da casa foram à delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com