InícioSegurançaMãe e filha são amarradas durante assalto a casa em Indaial

Mãe e filha são amarradas durante assalto a casa em Indaial

Uma mulher de 27 anos e sua mãe foram amarradas por dois criminosos na noite dessa terça-feira (2) durante um assalto em Indaial. Segundo as vítimas, os homens invadiram a residência localizada na Rua Bagé, no bairro Encano do Norte, por volta das 21h.

A mulher relatou aos policiais que ela e sua mãe estavam na casa quando foram surpreendida pelos criminosos. Segundo ela, um deles era moreno e media aproximadamente 1,75m. Ele usava boné, capuz e moletom escuro. Ela relatou que o segundo homem se manteve distante, mas afirmou que o mesmo usava um moletom cinza e estava armado.

Os homens usaram fita adesiva para amarrar os pulsos das vítimas. Durante o assalto, os criminosos falavam sobre os familiares das mulheres, deixando claro que conheciam a família. A dupla fugiu levando certa quantia em dinheiro, um relógio Smart Samsung, um notebook Asus, duas bolsas da Colcci, joias, e um veículo Chevrolet Tracker de cor branca placas e placas REB-1G34.

Os policiais realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito de participação no crime foi localizado. Um boletim de ocorrência de registrado, e qualquer informação sobre o veículo ou sobre os itens roubados devem ser repassada à Polícia Militar através do telefone 190.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com