InícioTrânsitoLigação Velha-Garcia recebe serviço de macadamização e outras melhorias

Ligação Velha-Garcia recebe serviço de macadamização e outras melhorias

A ligação Velha-Garcia em breve será uma alternativa ao trânsito de Blumenau. É o que garante a Secretaria Municipal de Conservação e Manutenção e Urbana (Seurb), que executa serviços no local. Os trabalhos avançam e nesta semana uma nova etapa da obra começou. Porém, ainda não há previsão para conclusão.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Desde a última segunda-feira (29), máquinas e operários fazem o enrocamento de pedras e também o corte de um talude, no trecho situado na Rua Antônio Zendron, no lado do Grande Garcia. Além disso, manutenções periódicas na via estão ocorrendo, inclusive com o serviço de macadamização.

O trânsito de veículos no local não está proibido, mas é preciso esperar o término das obras para garantir a segurança dos usuários. A ligação Velha/Garcia é uma antiga reivindicação da comunidade, que pode atender até 80 mil pessoas em um percurso de 6 quilômetros, que liga as ruas Rua Willi Henkels até a Antônio Zendron.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com