InícioSegurançaJovens são presos em Blumenau após assaltarem casa em Rodeio

Jovens são presos em Blumenau após assaltarem casa em Rodeio

Dois jovens foram presos em Blumenau na madrugada desta quarta-feira (3) após assaltarem uma casa em Rodeio. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo Volkswagen Amarok, que pertence à vítima e foi levado durante o crime. Um terceiro suspeito não foi localizado.

O crime ocorreu em uma casa localizada na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Rodeio. Conforme as vítimas – um casal, ambos de 56 anos -, três homens armados com facas invadiram a residência e anunciaram o assalto. Os criminosos amarraram e trancaram vítimas em um cômodo da sala. Na sequência, fugiram levando joias e semijoias, dois celulares, peças de roupas e a caminhonete Amarok 2019.

Criminosos fugiram levando o carro da vítima. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Policiais militares de Rodeio foram até a casa e coletaram informações, repassando-as às demais guarnições da região. Com base nas informações, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Blumenau passou a realizar rondas pela região da BR-470, no Badenfurt, e acabou localizando e abordando o veículo roubado transitando nas proximidades do trevo de acesso a Pomerode.

No veículo estavam dois jovens, de 19 e 21 anos. Além do carro, os policiais também recuperaram R$ 1.337 em dinheiro, joias e semijoias pertencentes ao casal, e uma das facas utilizadas no crime. Informadas sobre a situação, as vítimas se deslocaram para Blumenau e reconheceram o suspeitos, que foram presos em flagrantes. Não há, até o momento, informações sobre o terceiro suspeito.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com