InícioSegurançaJovem é preso após ser flagrado conduzindo moto furtada em Indaial

Jovem é preso após ser flagrado conduzindo moto furtada em Indaial

Um jovem de 21 anos e com 6 boletins de ocorrência foi preso na tarde dessa terça-feira (23) pelo crime de receptação em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado transitando com uma moto com registro de furto.

O fato ocorreu às 15h30 na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Ribeirão das Pedras. Os policiais foram chamados para apoiar os agentes de trânsito municipais, que haviam abordado o veículo e constatado que a moto estava transitando com a placa adulterada.

Em consulta, os agentes também verificaram que a motocicleta Honda CG 125 Titan também possuía registro de furto. Diante dos fatos, o jovem que conduzia o veículo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. Já a moto foi removida ao pátio municipal e será devolvida ao seu legítimo proprietário.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com