InícioSegurançaJovem é agredido e assaltado enquanto voltava do trabalho em Blumenau

Jovem é agredido e assaltado enquanto voltava do trabalho em Blumenau

Um jovem de 19 anos foi agredido e assaltado na madrugada desta quinta-feira (25) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta da 0h45 na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte.

A vítima relatou aos policiais que voltava do trabalho quando foi surpreendida pelo criminoso, que se aproximou em uma bicicleta. Segundo o jovem, o bandido era negro, usava boné e tinha cabelo comprido. Além disso, vestia uma camisa de manga curta.

O suspeito agrediu a vítima e tomou sua bolsa, onde estavam um celular, documentos e óculos. Na sequência, fugiu em sua bicicleta. Foram realizadas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com