InícioSegurançaIdoso procurado por usar documento falso é preso em Indaial

Idoso procurado por usar documento falso é preso em Indaial

Um homem de 70 anos procurado pela Justiça foi preso na manhã desta sexta-feira (5) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo artigo 304 do Código Penal (uso de documento falso).

O idoso foi preso após ser abordado por policiais militares na Rua Anitápolis, no bairro Rio Morto. Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, o mandando de prisão foi emitido pela Comarca de Dionísio Cerqueira, no noroeste do estado.

Após confirmarem a existência do mandado, os policiais deram voz de prisão ao idoso e o conduziram à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Indaial, onde ele permanecerá a disposição da Justiça.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com