InícioSegurançaHomem esfaqueia a esposa após briga por ciúmes no bairro Fortaleza

Homem esfaqueia a esposa após briga por ciúmes no bairro Fortaleza

Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada pelo marido na tarde dessa quarta-feira (3) em Blumenau. Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o homem de 57 anos estava embriagado e agiu após uma briga por ciúmes. Ele foi preso no local da ocorrência.

O fato ocorreu na casa dos envolvidos, localizada na Rua Hans Witthoft, no bairro Fortaleza. A vítima relatou aos policiais que foi ao mercado fazer compras e trouxe bebidas alcoólicas, que foram consumidas pelo casal na casa. Já embriagados, eles começaram a brigar por ciúmes.

Alterado, o homem pegou uma faca e deu vários golpes na vítima, a causando uma perfuração na barriga dela e um arranhão no pescoço. O fato foi testemunhado por vizinhos, que imediatamente acionaram a polícia.

No local, os policiais encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez. Questionado, ele não quis se pronunciar sobre o ocorrido. O homem recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à Central de Polícia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com