InícioSegurançaHomem envia foto de arma e ameaça matar a ex-mulher em Indaial

Homem envia foto de arma e ameaça matar a ex-mulher em Indaial

Um homem de 33 anos foi preso nesta segunda-feira (1), em Indaial, no Médio Vale do Itajaí, após uma sequência de ameaças. O suspeito invadiu a casa da ex-mulher, no bairro João Paulo II, descumprindo uma medida protetiva expedida pela Justiça para proteger a vítima, que já havia o denunciado.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 22h, depois que o homem entrou na residência pulando a janela, sem autorização da mulher de 35 anos. Segundo testemunhas, ele estava embriagado e muito agressivo. A moradora fugiu e se abrigou na casa de vizinhos, onde acionou a PM.

A vítima informou que seu ex-companheiro a ameaçou de morte por diversas vezes via WhatsApp e que lhe enviou fotos de uma arma de fogo dizendo que a mataria. O homem tentou fugir quando viu as viaturas, mas foi contido pelos policiais e levado à delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com