InícioSegurançaHomem é preso em flagrante durante operação da Polícia Civil no Garcia

Homem é preso em flagrante durante operação da Polícia Civil no Garcia

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (5) uma operação contra o tráfico de drogas na região conhecida como Beco Araranguá, no bairro Garcia, em Blumenau. De acordo com a Divisão de Investigação Criminal (DIC), um homem de 21 anos, que possui várias passagens por roubo, foi preso em flagrante. Além disso, uma arma de fogo e drogas foram apreendidas.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Conforme a DIC, aproximadamente 40 policiais civis participaram da operação. Entre eles estão equipes de Indaial, Timbó e Pomerode.

Durante as buscas, os policiais apreenderam drogas, um revólver com numeração suprimida, munições, balança de precisão, simulacro e diversos materiais que integrarão o inquérito policial. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente ao homem preso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com