InícioSegurançaHomem é preso após agredir a esposa com socos e jogá-la no...

Homem é preso após agredir a esposa com socos e jogá-la no chão em Blumenau

Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (3) pelo crime de violência doméstica em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele também tentou resistir à prisão e fugir, mas foi detido e algemado.

O fato ocorreu em uma casa localizada na Rua Arthur Pereguda, no bairro Itoupava Central. A vítima, uma mulher de 37 anos, relatou aos policiais que o homem chegou em casa alterado e com sinais de embriaguez.

O casal teve uma discussão, que foi seguida pelas agressões. Segundo a vítima, o homem a agrediu com socos na orelha esquerda, a pegou pelo pescoço e a jogou no chão.

O suspeito ainda estava no local e visivelmente alterado. Ao saber que seria preso, ele tentou fugir, mas acabou impedido pelos policiais, que o algemaram e conduziram à Delegacia de Polícia. Segundo a guarnição, ele teria tentado chutar a viatura com o objetivo de danificá-la.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com