InícioSegurançaHomem acaba preso após agredir mulher grávida no bairro Escola Agrícola

Homem acaba preso após agredir mulher grávida no bairro Escola Agrícola

Uma ocorrência de violência doméstica envolvendo uma gestante foi registrada pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (1), em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 13h, na Rua Apolônia Von Buettner, no bairro Escola Agrícola.

Conforme o relato da mulher de 39 anos, no dia anterior houve um desentendimento com o companheiro, um homem de 47 anos, devido à problemas familiares. A discussão, porém, teve continuidade e resultou em agressões.

A vítima teve perda de líquido amniótico e relatava dores, sendo necessário atendimento do Samu. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, onde permaneceu em observação na ala de obstetrícia. O homem foi preso e levado à delegacia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com