InícioSaúdeGaspar abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Gaspar abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

A cidade de Gaspar abriu um processo para seleção emergencial de profissionais da saúde a integrarem o cadastro de reserva para eventual contratação, por prazo determinado. As inscrições seguem até as 23h59min do dia 28 de novembro e devem ser realizadas através do site (clique aqui para acessar). Para participar, é necessário que o candidato leia todo o edital.

Há vagas para médico clínico geral, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, nutricionista, técnico de higiene dental e agente de combate de endemias. A data final para divulgação da homologação dos candidatos é dia 14 de dezembro. A chamada dos selecionados será realizada conforme classificação, de acordo com a disponibilidade de vaga e a necessidade do serviço.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading