InícioSaúdeDois casos da nova variante de Covid-19 são identificados no Brasil

Dois casos da nova variante de Covid-19 são identificados no Brasil

Nesta terça-feira (30) dois brasileiros, que retornavam da África do Sul, testaram positivo para a nova variante do coronavírus, a Ômicron. Após sequenciamento genético dos resultados o laboratório responsável pela testagem notificou a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O órgão enviará os exames para nova análise laboratorial.

Os casos positivos investigados são de passageiros que desembarcaram no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na última terã-feira (23). O homem possuía o resultado de RT-PCR negativo para poder embarcar, vindo a testar positivo em nova análise realizada no Brasil.

A entrada dos passageiros foi depois da portaria que proibiu, em caráter temporário, voos com destino ao Brasil que tenham origem ou passagem pela África do Sul.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading