InícioPolíciaCriança de 7 anos encontra arma escondida dentro de mochila em Blumenau

Criança de 7 anos encontra arma escondida dentro de mochila em Blumenau

Um menino de sete anos encontrou uma arma de fogo dentro de uma mochila em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, a mochila estava escondida em uma área de mato no sítio do avô da criança, localizado no bairro Velha Grande.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O avô do menino procurou a PM e entregou a arma. Segundo os policiais, trata-se de uma de pressão que foi modificada e transformada em uma arma de fogo calibre 22. Além da arma, na mochila também estavam 39 munições calibre 22, nove munições calibre 38 e quatro munições calibre 20.

O solicitante chegou a ligar para o 190, mas optou por levar os objetos até a base da Polícia Militar. No local, um boletim de ocorrência foi registrado e os objetos foram apreendidos.

Arma de pressão foi modificada e transformada em arma de fogo. Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com