InícioGeralCasa de madeira fica totalmente destruída após incêndio em Gaspar

Casa de madeira fica totalmente destruída após incêndio em Gaspar

Uma casa de madeira foi totalmente destruída por um incêndio na noite desse domingo (31) em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência estava vazia no local. Não houve, portanto, feridos na ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O fato ocorreu às 20h20 em um imóvel localizado no final da Rua Francisco Silvério Scheidt, no bairro Figueira. Informados sobre a situação, os bombeiros se dirigiram ao local e encontraram a casa totalmente tomada pelas chamas.

Os socorristas iniciaram o trabalho de combate às chamas e rescaldo, utilizando aproximadamente 8 mil litros de água. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e o local deverá passar por perícia.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com