InícioGeralCarro é furtado nesta terça nas proximidades da feira municipal

Carro é furtado nesta terça nas proximidades da feira municipal

Notícia atualizada dia 01/12/2021 às 15h22min

Um carro foi furtado na manhã desta terça-feira (30) em Blumenau. O fato aconteceu na Rua Mariana Bronnemann, no bairro Velha. O motorista estacionou o veículo Honda Civic Prata, ano 2010, placas ELD 7295, na lateral da feira municipal às 10h30min e quando retornou, às 11h40min, o carro já não estava mais lá.

Segundo informações do proprietário do veículo, que prefere não ser identificado, o carro estava trancado, com o alarme funcionando. A Polícia Militar esteve no local para fazer o registro do Boletim de Ocorrência. Qualquer informação que possa ajudar a recuperar o automóvel deve ser repassada através do telefone 190.

Atualização: O proprietário entrou em contato com o Portal Alexandre José informando que o veículo foi encontrado nesta quarta-feira (1) abandonado próximo ao local do crime. Nenhum suspeito foi preso.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading