InícioTrânsitoCaminhonete da empresa de coleta de lixo se envolve em acidente com...

Caminhonete da empresa de coleta de lixo se envolve em acidente com carro

Uma caminhonete da Racli, empresa responsável pela coleta de lixo em Blumenau, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (26). A batida ocorreu por volta das 22h35min, na Rua das Missões, na altura do número 2.426 da via, no bairro Nova Esperança.

Leia também: Portal Alexandre José oferece 5 prêmios em nova promoção de Natal

A batida foi entre a Volkswagen Amarok com placas de Criciúma (SC), que fazia a coleta de materiais recicláveis, e um Honda Civic de Blumenau, cujo responsável deixou o local e não foi encontrado. Na caminhonete, havia o motorista de 46 anos e mais dois passageiros.

O condutor da Amarok sofreu ferimentos leves no braço, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e liberado no local. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu a ocorrência e fez buscas na região na tentativa de localizar o motorista do Civic, mas ele não foi encontrado. A GMT não informou como foi a dinâmica do acidente.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading