InícioSaúdeBlumenau registra duas mortes e 19 novos casos de coronavírus nesta terça

Blumenau registra duas mortes e 19 novos casos de coronavírus nesta terça

Nas últimas 24 horas a cidade contabilizou 19 novos exames positivos para a Covid-19 e duas mortes. Uma das vítimas foi um homem de 51 anos, internado desde o dia 11 de novembro, que morreu na segunda-feira (29). A outra foi um homem de 75 anos, que estava internado desde o dia 30 de outubro e faleceu nesta terça-feira (30). Ao todo Blumenau já registra 676 mortes pela doença desde o início da pandemia.

Entre os casos positivos, 141 pacientes estão em tratamento. Sendo 127 considerados com estado de saúde estável, em isolamento domiciliar. Dos casos em análise e confirmados de Blumenau e da região, 15 pacientes estão hospitalizados, sendo 9 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 6 em enfermaria.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Na UTI, 8 pacientes são blumenauenses e um pacientes de outra cidade. A taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 13,6% em relação a capacidade atual de ocupação, com 66 leitos ativos. Já em enfermaria são 6 pacientes de Blumenau, com taxa de ocupação de 3,4%. 

São, no total, 67.936 casos que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, considerados como recuperados.

Aplicação de vacinas

Foram aplicadas, nas últimas 24 horas, 144 vacinas da primeira dose (269.103 vacinados até o momento), 730 da segunda dose ou dose única (248.873 imunizados até o momento), 307 da dose de reforço (24.738 imunizados até o momento).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading