InícioEsporteBlumenau Futsal vence Curitibanos e assume vice-liderança da Chave C do Catarinense

Blumenau Futsal vence Curitibanos e assume vice-liderança da Chave C do Catarinense

O Blumenau venceu o Curitibanos na noite dessa quinta-feira (4) e assumiu a segunda colocação da Chave C do Campeonato Catarinense de Futsal. A partida, disputada em Curitibanos, terminou com vitória do Tricolor por 4 a 3.

Essa foi a primeira partida do Blumenau após a eliminação para o Joaçaba nas oitavas de finais da Liga Nacional de Futsal. Os gols do Tricolor foram marcados por Diogo (3x) e Yuri. Já o time da casa marcou seus gols com Padilha (2x) e Batista.

Com o resultado, Blumenau chegou aos 4 pontos e pulou para a segunda colocação da chave. A liderança é ocupada pelo Jaraguá, que soma 9 pontos em três rodadas. Com 2 pontos, o São Lourenço aparece na terceira colocação. Já o Curitibanos é o lanterna, com apenas 1 ponto.

O próximo jogo do Blumenau ainda não tem data definida pela Federação, mas a previsão é que seja contra o mesmo Curitibanos, em casa, pela primeira rodada do returno do estadual. Após isso, o time deve iniciar a preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que será disputado entre os dias 19 e 28 de novembro.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com