InícioEsporteBlumenau confirma favoritismo e vence os Jogos Abertos de Santa Catarina

Blumenau confirma favoritismo e vence os Jogos Abertos de Santa Catarina

Blumenau mostrou sua força no esporte e foi a grande campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina em 2021. A cidade ficou com o título após somar 248 pontos. São José e e Florianópolis, com 171 e 152 pontos, respectivamente, ficaram na segunda e terceira colocação. Este foi o 43º título de Blumenau na competição em 60 edições disputadas.

Ao todo, os atletas de Blumenau faturaram 25 troféus, sendo 10 de campeão, nove de segundo e seis de terceiro lugar, além de 120 medalhas. Destes troféus, 7 foram conquistados neste domingo (28): três de campeão (basquete masculino, handebol feminino e o bolão 16 feminino), três de segundo lugar (vôlei de praia, punhobol e karatê masculino) e um de terceiro lugar (karatê feminino).

Conforme a Secretaria de Esportes, Blumenau disputou os Jasc 2021 com mais de 500 pessoas, entre atletas, comissão técnica e dirigentes. Os Jogos Abertos de Santa Catarina envolveram mais de 10 mil atletas desde as fases regionais. Na estadual, em São José, participaram cerca de 4 mil atletas, representando 197 municípios de Santa Catarina.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com