InícioEsporteBEC suporta a pressão, empata contra o Caravaggio e é campeão da...

BEC suporta a pressão, empata contra o Caravaggio e é campeão da Série C do Catarinense 2021

Sufoco, pressão, tempo alternando do morno ao quente no gramado e, no fim, o Blumenau Esporte Clube fez valer a vantagem da vitória em casa para faturar o bicampeonato da Série C na tarde deste domingo (28) em Criciúma, no sul do estado. O tricolor teve que suportar a pressão do time e da torcida do Caravaggio, que compareceu em peso ao estádio Heriberto Hulse, mas pressão esta que não foi o suficiente para tirar do “mais querido” o caneco máximo.

O BEC entrou em campo com o regulamento embaixo do braço, dependendo de um empate no mínimo para conquistar o título. O técnico Elton Belz não estava em campo no comando do time, papel que coube a Serginho Catarinense no jogo decisivo. Já o Caravaggio sabia da dor de cabeça que teria em campo, afinal era o Blumenau o único time que a equipe de Nova Veneza não tinha vencido durante o certame.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O primeiro tempo foi morno, com as melhores chances caindo no pé do BEC em grande parte do período, mas sem acertar o alvo propriamente dito. A situação parecia se repetir no segundo tempo, mas o Caravaggio voltou pressionando, muito mais pela vontade do que pela organização em campo. o Blumenau até teve ótimas chances no começo, mas o azulão concentrava o jogo no ataque e fez trabalhar o goleiro tricolor Caio, com ótimas defesas e garantindo o placar zerado.

No final, não precisou de mais nada. O Blumenau repete o feito de 2017, quando conquistou a taça também num jogo difícil contra o Curitibanos, e sagra-se campeão da Série C, subindo à B com o título e com um dos artilheiros do certame: Thiaguinho, com seis gols anotados (empatado com Marcel, do Caravaggio) e autor, lá em Indaial, do gol necessário para garantir a vantagem e faturar o caneco.

A partida foi transmitida ao vivo pelo Portal Alexandre José. E você que perdeu os lances, veja como foi a festa e o embate final da Série C do Catarinense.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com