InícioEsporteBEC bate o Caravaggio e abre vantagem na disputa pelo título da...

BEC bate o Caravaggio e abre vantagem na disputa pelo título da Série C

O Blumenau venceu o Caravaggio na tarde desta quarta-feira (24) pelo primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Catarinense e abriu vantagem na disputa pelo título. Com o resultado, o BEC pode até empatar o jogo da volta que assegura o bicampeonato da terceira divisão.

O único gol do jogo, disputado às 15h30 no Estádio Ervin Blaese (Arena Master), em Indaial, foi anotado por Thiaguinho, aos 17 minutos do segundo tempo. Com isso, o atacante do BEC assumiu a artilharia da competição (junto a Marcel, do Caravaggio), com 6 gols anotados.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Esta foi apenas a segunda derrota do Caravaggio na Série C. Até então, o time do Sul catarinense só havia perdido para o próprio BEC, na rodada de abertura da competição, também por 1 a 0. De lá para cá, foram 7 partidas disputadas e 7 vitórias conquistadas – um aproveitamento de 100% -, até voltar a perder para o Tricolor.

Apesar da derrota, o Caravaggio garante o título caso vença o jogo da volta. Já o BEC precisa apenas empatar para assegurar o bicampeonato da Série C. O Tricolor também garante a taça caso vença o segundo jogo. A partida será disputada às 16h de domingo (28) no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e contará com transmissão ao vivo do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com