InícioSegurançaBandido invade casa, amarra moradora e rouba carro, armas e dinheiro em...

Bandido invade casa, amarra moradora e rouba carro, armas e dinheiro em Timbó

Uma mulher de 59 anos foi amarrada durante um assalto na madrugada dessa terça-feira (23) em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta da meia-noite, mas só foi notificado por volta da 6h45.

A vítima relatou aos policiais que dormia em sua casa, localizada na Estrada Geral Rio Fortuna, no bairro Tiroleses, quando foi surpreendida pelo criminoso. Segundo ela, o homem invadiu sua casa pulando uma janela. Armado com uma faca, ele anunciou o assalto e a amarrou.

O bandido então roubou duas armas de fogo, R$ 600 em dinheiro e objetos. Na sequência fugiu levando os pertences e o carro da vítima, um Fiat Uno Mille (placas MHC-6396). Foram realizadas rondas, mas o suspeito e o veículo não foram localizados. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve na casa e periciou a cena do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com