InícioDecoraçãoArquitetura: estilo de decoração para personalidades criativas, por Val Araújo

Arquitetura: estilo de decoração para personalidades criativas, por Val Araújo

Colocar o estilo pessoal na decoração de seu lar é trazer a sua personalidade à casa e transformá-la em seu refúgio na terra. Inovação e originalidade podem ser propostas de decorar para esta personalidade, que está sempre em busca do novo.

O ser criativo é um ser visual. Esta característica irá remeter nesta decoração muita vida, representada em: objetos, traços, cores e formas. Este estilo de decorar deve pensar em uma marcenaria reta e contemporânea para deixar todo o restante das peças de decoração e do mobiliário solto refletirem sua personalidade e assim proporcionar o equilíbrio estético desejado.

Peças de viagens que têm história e suas grandes paixões, que são refletidas muitas vezes em sua profissão, podem estar em espaços de destaque na casa. Como por exemplo: um instrumento musical ou a primeira máquina de costura ou suas obras de arte.

A casa do criativo possui uma decoração descontraída. Nesta decoração, é usual peças do mobiliário solto com cores marcantes, estampas e figuras, que podem estar harmoniosamente posicionadas na mesma ambientação.

Um projeto, que deve ser elaborado para ser encantador, tendo tudo o que se aprecia exposto de maneira nobre, e mais que isso: incorporados na decoração. Saiba mais sobre arquitetura e construção em: www.valaraujo.com.br.

Texto escrito por VAL ARAÚJO

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com