InícioCulturaAgenda: fim de semana será marcado por eventos gratuitos em Blumenau

Agenda: fim de semana será marcado por eventos gratuitos em Blumenau

O fim de semana será marcado por diversos eventos beneficentes em Blumenau. Uma pastelada beneficente e atrações de Natal marcarão o sábado (20). No domingo (21), um passeio ciclístico poderá ser prestigiado pelos blumenauenses. Confira a programação abaixo:

Pastelada

Neste sábado (20), haverá uma pastelada beneficente, em Blumenau, em prol de Jean Carlos Lamin. O morador de Blumenau sofreu um acidente em março deste ano, teve traumatismo cranioencefálico e quebrou o pé. Ele já passou por duas cirurgias, mas ainda precisa de novos procedimentos. Por isso, familiares e amigos revolveram promover o evento.

A pastelada será no Jacobs Bar, na Rua Lucie Herkenhoff, número 44 (ao lado do posto de saúde da Velha), com serviço de drive-thru ou atendimento no local. Os tickets podem ser adquiridos pelo telefone (47) 99133-5498. O valor de quatro pastéis é R$ 20 e terá os sabores de: carne, frango, pizza, palmito e banana. O atendimento vai das 11h às 16h.

Comemorações de Natal

Ainda no sábado, a partir das 15h, o Papai Noel estará no Shopping Park Europeu, em Blumenau, acompanhado de diversas atrações. O local da chegada do Bom Velhinho será no estacionamento da entrada principal do shopping, de frente para a Via Expressa.

Durante o mês de novembro, o Papai Noel estará de segunda a quinta-feira, das 17h às 21 horas, no Shopping Park Europeu. Nas sextas-feiras, das 16h às 21 horas, sábados das 12h às 16h e das 17h às 21h. Já no domingo, o Bom Velhinho estará no local das 14h às 20h.

Passeio ciclístico

No domingo, às 9h, vai acontecer o 11º Passeio Ciclístico do Senac, com saída da Faculdade Senac, na Avenida Brasil, número 610, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. Será um evento gratuito promovendo o respeito ao meio ambiente e incentivo à prática da atividade física.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading