InícioSegurançaAdolescentes são apreendidos com mais de 50 pedras de crack em Gaspar

Adolescentes são apreendidos com mais de 50 pedras de crack em Gaspar

Três adolescentes de 15 anos foram apreendidos nessa segunda-feira (29) pelo crime de tráfico de drogas em Gaspar. De acordo com a Polícia Militar, nenhum deles mora na cidade, mas foram flagrados com crack, cocaína e dinheiro durante uma operação.

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo em um residencial já conhecido pelo tráfico de drogas quando abordou o trio. Com os meninos foram encontrados 53 pedras de crack, uma bucha de cocaína e R$ 182 em dinheiro.

Os adolescentes foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia, para onde também foi levado todo o material apreendido durante a abordagem.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com