InícioSegurançaAdolescente é apreendido após agredir e ferir irmã de 12 anos em...

Adolescente é apreendido após agredir e ferir irmã de 12 anos em Pomerode

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (24) pelo crime de violência doméstica em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, ele agrediu a própria irmã, de 12 anos. Ferida, a menina precisou ser encaminhada ao hospital.

O fato ocorreu na Rua Hermann Weege, na região central da cidade. A Polícia Militar foi acionada pelos Bombeiros Voluntários de Pomerode, que atendiam a vitima. Segundo os socorristas, ela apresentava suspeita de fratura em um dos braços e uma lesão na cabeça.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Em conversa com os policiais, a vítima relatou ter sido agredida pelo irmão de 17 anos. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar, que acompanhou a menina até o hospital, onde ela passou por avaliação médica.

A guarnição então se dirigiu até a casa da vítima, onde encontrou seu irmão. Questionado, ele afirmou ter agredido a irmã. A mãe do adolescente ficou responsável pelo filho, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com