InícioTrânsitoAcidente de trânsito deixa homem gravemente ferido na BR-470

Acidente de trânsito deixa homem gravemente ferido na BR-470

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros e um caminhão deixou um homem gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (11) na BR-470, em Indaial. De acordo com os bombeiros voluntários da cidade, a ocorrência foi registrada por volta das 10h no quilômetro 64 da rodovia.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Conforme os socorristas, o homem conduzia um veículo Fiat Palio com placas de Itajaí e se envolveu em uma batida com um segundo carro e um caminhão. Ele foi encontrado ainda dentro do veículo, sendo rapidamente retirado e conduzido ao Hospital Beatriz Ramos.

Já os demais envolvidos no acidente não sofreram ferimentos e recusaram condução ao hospital. Além dos bombeiros, também esteve presente na ocorrência uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading