InícioTrânsitoVídeo: mulher fica gravemente ferida ao ser atropelada por carreta na BR-470

Vídeo: mulher fica gravemente ferida ao ser atropelada por carreta na BR-470

Uma mulher de 27 anos ficou gravemente ferida na manhã desta quarta-feira (27) após ser atropelada por uma carreta na BR-470, em Apiúna. Segundo informações de populares, ela teria tentado atravessar a rodovia a pé, sendo atingida pelo veículo.

O acidente ocorreu às 8h50 no quilômetro 106 da rodovia. Acionada, a equipe do Arcanjo-03 chegou ao local e encontrou a vítima inconsciente, com traumatismo cranioencefálico e sendo atendida pelos bombeiros voluntários e pelo Samu.

A equipe médica do Arcanjo assumiu a ocorrência, medicando e intubando a vítima. Após estabilizada e devidamente imobilizada, a mulher foi conduzida via helicóptero até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, onde deu entrada em estado grave.

Confira abaixo imagens do atendimento à vítima:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com