InícioSegurançaVídeo: morador de Blumenau é preso por envolvimento em tentativa de roubo...

Vídeo: morador de Blumenau é preso por envolvimento em tentativa de roubo em Navegantes

Um homem de 25 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (18) em Blumenau por envolvimento em uma tentativa de roubo a carro em Navegantes. De acordo com a Polícia Militar, ele dirigia o veículo usado pelos bandidos no momento do crime.

A tentativa de roubo ocorreu por volta do meio-dia. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um carro de cor branca para atrás de um ônibus. Segundos depois, um Volkswagen Up de cor preta se aproxima do veículo. Dele, desembarcam dois suspeitos, que avançam e tentam roubar o carro branco. Ao perceber a situação, a vítima acelera e consegue fugir.

Confira no vídeo abaixo a tentativa de assalto:

Na sequência, os criminosos correm e embarcam no Volkswagen Up, fugindo do local. A Central de Emergências de Blumenau foi comunicada que os suspeitos poderiam se dirigir à cidade, uma vez que o carro – que tinha placas de Blumenau – tinha sido visto transitando na BR-470 em direção ao Médio Vale.

Orientadas, as guarnições começaram a realizar rondas pela região onde o veículo estava endereçado em sua documentação e acabaram encontrando o carro, que parado na Rua Dirlene Siqueira dos Santos, no bairro Itoupava Norte.

Durante abordagem, os policiais identificaram o condutor do veículo, que confessou ter participado da tentativa de roubo junto a outros dois homens, que não foram localizados. Diante dos fatos, o homem de 25 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente ao veículo apreendido.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com